segunda-feira, 9 de junho de 2014

Varinhas Mágicas

Já ouviram falar em varinhas mágicas? Acho que sim.
                Eu queria ter uma varinha, porque com ela eu poderia parar o mundo, e liberar apenas as pessoas mais importantes. Se eu pudesse me teletransportar? Chamaria as BFF para uma tarde em um shopping de Paris ou dos EUA...
                    Também seria ótimo conhecer a Selena Gomez, a Demi Lovato, o Harry Styles, o Austin Mahone... e talvez fazer a Anahí e o Poncho Herrera ficarem juntos, Dulce Maria e Christopher Uckerman também ficam perfect juntos.
                         Que tal uma viagem em um submarino? E pra encerrar uma festa em um iate? Claro que tudo isso só com as BFF, também cairia bem um showzinho particular com a banda One Direction e um belo de um meet and greet só com o Austin Mahone...

Isso aí Mari vai sonhando, só se lembre que aqui fora existe um mundo cheio de realidades: sem magia, sem show, sem festa, sem viagens, sem BFFs...
Bom, mas é pra isso que existe o papel e a caneta(ok, os blogs também).... I'm a dreamer
-Mari


P.S.: A probabilidade de eu conhecer um dos artistas citados é quase nula. Tudo que eu gostaria de fazer, que foi citado acima, certamente eu não vou fazer. Por quê? porque eu não tenho dinheiro para gastar realizando sonhos....