quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Nova banda

          Oiiii!!!!! Adivinha quem começou escutar uma banda nova????? EEUUU!!!!!!
                             E a banda se chama:
5 Seconds Of Summer
 Aí vocês perguntam: Como conheceu a banda? Como começou escuta-lá? Por que começou escutar??
Simples:
Conheci a banda faz tempo, pela net mesmo, mas nunca tinha escutado uma música deles, então esses dias eu tava na casa da minha amiga, nós estavamos assistindo MTV e começou tocar She Looks So Perfect e eu me encantei com a beleza do Luke Hemmings, resultado: cheguei em casa e procurei as músicas deles.
Alguém pode me chamar de poser porque eu comecei escutar 5SOS por que achei o Luke bonito, mas eu não sou poser porque eu não sou da 5SOSFAMILY, eu sou fã, mas antes de me chingar vejam a minha definição de fã e de quem está no Fandom:
Fã: quem gosta do trabalho de um artista.
Estar no fandom: gostar do artista no trabalho e na vida.
OK? OK!
Então, eu gosto da música e admito que não sei o nome de todos da banda, mas vamos falar de quem eu conheço:
LUKE HEMMINGS
Não sei como, mas essa carinha de bebê se encaixa perfeitamente com esses olhos azuis e esse cabelo loiro meio bagunçado, esse piercing se encaixa perfeitamente com esses lábios, e ele tem covinhas, que deixam ele com mais cara de baby ainda, ele é L-I-N-D-O-!-!
Mas vamos terminar o post senão ele vai ficar muito comprido, e eu vou deixar com vocês o clipe de Amnesia (admito que eu falo o nome dessa música em português mesmo, em inglês é complicado pacas!):