sábado, 3 de janeiro de 2015

THE HEART WANTS WHAT IT WANTS - Selena Gomez

Gente de Deus!!
Quanto tempo que eu não postava mais 'o'
Bom, para a infelicidade de vocês I'm back!
Começaremos com a música do dia!
 (teria que postar dos últimos 2 meses, mas vamos fingir que eu não estou devendo nada)
Ok, a música de hoje vai ser aquela música que tem o nome comprido, a cantora tem uma cabeça gigante e a performance dessa música ficou entre as três melhores da história do AMA's:
THE HEART WANTS WHAT IT WANTS
- Selena Gomez
Essa música é tão diva que eu não sei o que falar sobre ela, é simplesmente perfeita!
Mas se eu pudesse eu tirava toda essa dor da Sel e pegava para mim, odeio ver ela chorar.

P.S.: Quer mais dessa música? Se arrepie com a performance dela no AMA's 2014:
#chorei

Até o próximo post! Xoxo :*